Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

5 filmes para juntar a família na frente da TV

29 de janeiro de 2020

Banner 5 filmes para juntar a família na frente da TV

Nada melhor do que unir a família na frente da TV pra assistir filmes que façam todos rirem juntos, né? Pensando nisso, a gente fez uma seleção de filmes superdivertidos para a sessão pipoca ficar mais leve e descontraída.

Já escolhe um dia no seu calendário, deixa a pipoca separadinha e vamos à lista:

PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS 1 E 2
A vida é muito boa para Max que mora sozinho em um apartamento com sua dona. Porém, quando Duke é adotado, o ciúme rola solto e várias confusões começam, incluindo a carrocinha estar na caçada dos dois.
Em Pets 2, é hora de Max e Duke, agora muito amigos, encararem um novo morador da casa: o filho da sua dona, Katie. 

Confira o trailer do filme: 


FROZEN II
Três anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, a rainha Elsa, sua irmã Kristoff e Olaf e a rena Sven descobrem uma história de quando seu pai ainda era príncipe de Arendelle. Nas profundezas da floresta, uma nova aventura começa e nossos personagens favoritos vão entender por que os habitantes da cidade foram separados dos quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água.

Corre assistir o trailer:


JUMANJI: PRÓXIMA FASE
No segundo filme desse jogo muito louco, a turma está de volta, mas agora o jogo está muuuito diferente. Os jogadores agora devem desbravar novos lugares inexplorados, desde um árido deserto até montanhas nevadas. Prontos para a aventura?

O trailer está em-pol-gan-te, olha só:


ALADDIN
Aladdin é um ladrão que vive de pequenos roubos, porém tem um bom coração. Um dia, ele ajuda uma moça a recuperar um bracelete valioso, sem saber que na verdade ela é a princesa Jasmine. Em meio a essa história de amor que acaba de começar, entra em cena Jafar, o grande vilão que deseja recuperar uma lâmpada mágica, onde o gênio que a habita pode conceder três desejos ao seu dono. 

Confira o trailer agora:


TOY STORY 4
Woody <3 que agora mora na casa da pequena Bonnie, apresenta aos seus amigos o novo brinquedo preferido dela: Garfinho. Porém, Garfinho foge de casa e Woody agora tem que enfrentar muitas aventuras para trazê-lo de volta para casa, sã e salvo.

Só de assistir o trailer já dá vontade de assistir:

Depois conta pra gente aqui nos comentários como foi a sessão cinema por aí

Você Também Deve Gostar