Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

Crianças na Moda

29 de maio de 2019

Banner Crianças na Moda

Já faz algum tempo que as tendências da moda infantil vêm mudando. A cada ano que passa os estilos adotados por adultos vão sendo inseridos também nos modelos infantis, porém sem deixar de lado o conforto. Desta forma, as crianças ganham um visual moderno, estiloso e único!

Diferentemente do passado, as roupas infantis atuais vão muito além dos vestidinhos rodados ou conjuntos com bermudão e camiseta, hoje em dia os pequenos andam bem mais modernos usando leggings estampadas, camisetas com estampas diferenciadas, sapatilhas, botas, saias customizadas, entre outros.

Para te ajudar a vestir bem o filhote e deixá-lo sempre na moda selecionamos algumas dicas de looks e tendências, tanto para meninos quanto para meninas.

Saiba como combinar as peças e quais as estampas que fazem – e farão – sucesso nas ruas.

Looks para Meninas

É fácil compor um look feminino infantil, as grandes marcas investem – e muito – no diferencial das peças, tendo como base as tendências presentes nos looks adultos.

As principais características da moda primavera/verão para meninas são o romantismo, os temas étnicos, o estilo retrô e as estampas “animal print”.

Confira abaixo alguns exemplos de peças que podem compor tais modelitos:

  1. Vestidos com estampas florais românticas e/ou estilizadas;
  2. Blusas com gola redonda no estilo retrô, com estampas de poá;
  3. Leggings com estampas de onça e de zebra;
  4. Calças jeans coloridas e em tons chamativos, como azul, verde e pink;
  5. Sapatilhas em animal print e coloridas;
  6. Tênis em cores metalizadas, como dourado e prateado;
  • Lenços de pescoço em animal print.
  • Além de optar pelas tendências, é preciso se atentar principalmente ao material utilizado na confecção dos itens. Roupas com tecidos leves e antiácaros, bem como calçados adequados para o correto desenvolvimento dos pés das crianças são de extrema importância. 

Looks para Meninos

Já os meninos terão como principais influências em seus looks o estilo urbano, à natureza, além das peças que remetem aos esportes radicais, como surf e skate. As estampas de super heróis também serão muito utilizadas.

Quanto às peças, o conforto estará em primeiro lugar. Por isso, investir em camisetas, calças e bermudas leves, aliadas às tendências, é a dica.

  • Confira algumas opções de peças que deixarão os meninos bem mais bonitos e estilosos:
  • Camisetas coloridas com estampas de super heróis;
  • Bermudões em tecidos leves;
  • Calças jeans em lavagens escuras, utilizadas com cintos estilosos;
  • Camisetas regatas estilo “machão”, em cores contrastantes;
  • Camisetas com estampas que remetam à música, principalmente rock;
  • Camisas de botão com estampas em xadrez;
  • Papetes em cores claras, como bege e cáqui;
  • Tênis do tipo “All Star”;
  • Bonés com estampas de personagens.

Assim como dito nos looks femininos, é preciso escolher as peças corretas para deixar a criança confortável e livre. Opte por jeans mais leves e camisetas folgadas.

Criança e moda são duas palavras que podem sim andar lado a lado. Manter os filhotes estilosos não é uma tarefa difícil! Porém, o conforto e o bem-estar devem ser analisados em primeiro lugar, afinal além de bonitos, os pequenos merecem todo o conforto durante os momentos de lazer!

Você Também Deve Gostar