COMO UTILIZAR O CUPOM DE DESCONTO DE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA?

Ao acessar o nosso site, aparece uma janela para você preencher o seu endereço de e-mail. Fazendo o cadastro, o cupom já será acionado em sua primeira compra. :)  O desconto apenas será válido nas compras acima de R$ 150,00.

*Importante: O desconto aparece no final da sua compra, em valor total.

COMO COMPRAR?

Assista um vídeo com o passo a passo de como fazer uma compra em nosso site. É super fácil e prático. :)

 

PROBLEMAS NO SEU CADASTRO?

Não consegue acessar o seu cadastro ou precisa alterar informações? Entre em contato com a nossa equipe, através dos contatos abaixo:

WhatsApp: https://bit.ly/livy-lojaonline

E-mail: https://www.livy.ind.br/contact/

Não se preocupe alteraremos as informações para você, o quanto antes! :) 

COMO CONFERIR O TAMANHO DA ROUPA NO MOMENTO DA COMPRA?

Ao clicar em qualquer um dos produtos disponíveis em nosso site, haverá a opção “Tabela de Medidas”, nesse arquivo você poderá confirmar as medidas que usamos em cada tamanho. Assim, você evitará problemas com o tamanho da roupa escolhida. :) 

COMO CALCULAR O FRETE?

É fácil! :)  Ao acessar qualquer produto em nosso site, irá aparecer um campo para preencher o CEP (conforme imagem abaixo), é só você digitar o número do seu CEP que aparecerá diversas opções de preço e prazo de entrega.

 

*A imagem com preços é apenas simulação. 

Ah, e preste atenção, no campo PRAZO, você poderá confirmar quanto tempo o seu pedido irá levar para chegar após faturado.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de crédito:
Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Dinners Club, Amex e Elo. 
O pagamento de sua compra pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros em todos os cartões aceitos. Após efetuar a compra, nossa equipe tem o prazo de 72 horas para aprovar o seu pedido.

Informamos que mesmo após a aprovação da compra por sua Operadora de cartão de crédito, poderemos, para a sua segurança, solicitar confirmação de dados adicionais por e-mail ou telefone, por isso é muito importante que você forneça os dados corretos em seu cadastro.
Lembramos ainda que o pedido pode ser cancelado caso não possamos nos certificar das informações do cadastro, assim evitamos possíveis fraudes. Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.

* O código de segurança dos cartões de crédito está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos.

Pagamento com cartão através do Pag Seguro:

Caso você tenha interesse em pagar via Pag Seguro, nosso site também tem essa possibilidade. Basta escolher como forma de pagamento essa modalidade e usar sua conta cadastrada no Pag Seguro.

Boleto Bancário:
Válido somente para compras à vista.
Ao concluir seu pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pela Internet Bank.
A data de vencimento do boleto será sempre de 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade.

Pagamento com boleto através do Pag Seguro:

Caso você tenha interesse em pagar via Pag Seguro, nosso site também tem essa possibilidade. Basta escolher como forma de pagamento essa modalidade e usar sua conta cadastrada no Pag Seguro. A data de vencimento do boleto será sempre de 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade.

Precisa tirar a segunda via do Boleto? Confira abaixo como proceder.

Passo 1: Acesse nosso site e faça login em sua conta.

Passo 2: Clique em Meus Pedidos.

Passo 3: Escolha o pedido que quer imprimir a segunda via.

Passo 4: Após escolher o pedido clique em "Ver detalhes" e imprima a segunda via do boleto.

ATENÇÃO! Se não for realizado o pagamento até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco em até 72 horas após o pagamento. Você será informado via e-mail quando identificarmos que o pedido foi pago com sucesso.

FINALIZOU A COMPRA, MAS AINDA NÃO RECEBEU A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO?

Bom, nessa etapa, você já adquiriu produtos em nossa loja online e nossa equipe está muito feliz! :)  É importante você saber que temos o prazo de 48 horas úteis para aceitar o pedido e 48 horas úteis para despachar a mercadoria. Assim que o pedido for aceito, você receberá um e-mail com os dados do pedido e rastreio para acompanhar a entrega.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Infelizmente não. Uma vez que foi finalizado o pedido a forma de pagamento não pode ser alterada.

POSSO ALTERAR A FORMA DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Infelizmente não. Uma vez que foi finalizado o pedido a forma de entrega não pode ser alterada.

COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Se você escolheu como opção o envio pelos Correios: Irá receber um e-mail com o rastreamento do seu pedido, e aí é superfácil! :)  Basta clicar no link que aparecerá no e-mail. A outra opção é acessar sua conta em nosso site e seguir as etapas abaixo:

Passo 1: Acesse nosso site e faça login em sua conta.

Passo 2: Clique em "Meus Pedidos".

Passo 3: Ao entrar no pedido clique em "Status".

Se você escolheu a opção de entrega via Transportadora, você irá receber um e-mail, clicando nele, irá ser direcionado para a tela abaixo e poderá acompanhar a entrega do seu pedido.

Você pode também acompanhar pela conta em nosso site, seguindo as etapas abaixo:

Passo 1: Acesse nosso site e faça login em sua conta.

Passo 2: Clique em “Ver detalhes”

Ou, pode consultar através do site da transportadora: https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0 preenchendo seu nome completo, CPF e CEP. 

TROCA E DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS, COMO DEVO PROCEDER?

Em casos de troca ou devoluções pedimos para que contate-nos no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria. A mercadoria a ser devolvida deve estar intacta, com todos os tags e etiquetas afixadas a peça, conforme foi enviada.

* Produtos de PROMOÇÕES não terão trocas.

* Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados a baixo.

Para solicitar a troca, você precisa enviar os dados do pedido e motivo da troca para o e-mail [email protected] ou entrar em contato via WhatsApp https://bit.ly/livy-lojaonline.

Em seguida enviaremos uma autorização de postagem. Você deverá levar o produto embalado até a agência mais próxima.

Assim que recebermos seu produto aqui na Livy, enviaremos um cupom de vale-trocas (sem valor do frete incluso) com validade de até 12 meses no valor do produto que você comprou ou você poderá indicar qual produto disponível em nosso site deseja receber em troca e enviaremos para você. Caso não tenha interesse em trocar o produto, o seu direito de consumidor permite que seu dinheiro seja ressarcido.

*Nas compras no cartão de crédito, o estorno acontecerá através da operadora que você utilizou. Prazo estimado de 45 dias, definido pela operadora.

*Nas compras via boleto, o estorno é mediante a depósito bancário, no prazo estimado de até 5 dias úteis. É importante ressaltar que os dados da conta precisam ser os mesmos que constam no boleto.

*O valor de frete não será reembolsado ao cliente. 

MOTIVOS DE TROCA ACEITO COM FRETE POR CONTA DA NOSSA LOJA. 

Para que a troca seja realizada por conta da Loja Online Livy, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis para realizar a solicitação, mediante os critérios abaixo:

  • *Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção.
  • *Troca por tamanho 
  •  
  • IMPORTANTE: SOMENTE SERÁ ACEITO PRODUTOS COM ETIQUETAS E TAGS AFIXADOS NA PEÇA. 
  •  

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS COM FRETE (IDA E VOLTA) POR CONTA DO CLIENTE. 

Caso você queira solicitar a troca, após os 7 (sete) dias úteis, não tem problema, porém, o envio do frete fica por conta do cliente. 

*Troca por tamanhos
*Troca por outros modelos

IMPORTANTE: SOMENTE É ACEITO PRODUTOS COM ETIQUETAS E TAGS AFIXADOS NA PEÇA. 

MOTIVOS DE TROCAS NÃO ACEITOS

*Produtos adquiridos em promoções com desconto, como Black Friday, Liquidação, etc.
*Quando constatado mal uso, lavação inadequada, conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrentes a acidentes. 
*Quando constatado alterações na peça, customizações, ajustes ou bainhas. 

** TODA TROCA/DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, SE CONSTATADO ALGUM DOS ITENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.

*** É POSSÍVEL QUE NOSSA EQUIPE SOLICITE UMA FOTO DO PRODUTO POR WHATSAPP OU E-MAIL, PARA ANÁLISE.

O seu direito de consumidor permite que você troque seu produto por outro, ou que seu dinheiro seja ressarcido. 

MAIS ALGUMA DÚVIDA?

Fale conosco via WhatsApp ou E-mail :) 

https://bit.ly/livy-lojaonline

https://www.livy.ind.br/contact/