O Dia das Mães é uma data emocional e com grande potencial de vendas, inclusive para lojas infantis. Mesmo que o foco da loja seja o universo dos pequenos, é possível aproveitar o apelo da data para encantar os clientes, valorizar os produtos e criar uma conexão afetiva com o seu cliente. O segredo está no visual merchandising!
Ter uma equipe qualificada e motivada é um dos maiores desafios e diferenciais de uma loja de sucesso. Quando você consegue atrair e reter bons profissionais, a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes aumentam, refletindo diretamente nas vendas. Se você deseja melhorar a performance da sua loja, aqui vão algumas dicas essenciais para conquistar e manter os melhores talentos no seu time.
A Páscoa é uma das datas mais especiais para o comércio, especialmente no universo infantil. Com as crianças em foco, essa é uma excelente oportunidade para as lojas se destacarem e aumentarem suas vendas. Para ajudar você a aproveitar ao máximo essa data, separamos 8 dicas para criar um evento na sua loja e atrair mais clientes!
Fundado em 23 de novembro de 1996, o Grupo Livy é uma referência no setor de moda infantil, localizado em Gaspar, Santa Catarina — a capital nacional da moda infantil. Com uma estrutura de 3.000m² e uma equipe composta por 90 colaboradores diretos e 230 indiretos, o grupo cresceu e se consolidou, oferecendo produtos de qualidade, conforto e tendências para o universo infantil.