A Black Friday é uma das datas mais importantes para o varejo infantil. Mas não basta apenas oferecer descontos altos. O segredo está em criar estratégias que aumentem o ticket médio, girem o estoque e ainda preservem a margem de lucro da sua loja.
O Live Shopping é uma tendência que veio para ficar no varejo. E para lojas de moda infantil, essa estratégia pode ser um verdadeiro diferencial. Fazer lives para mostrar os produtos e vender em tempo real é uma forma prática de aumentar o engajamento, aproximar sua marca dos clientes e impulsionar as vendas.
Se você ainda não começou a usar lives como ferramenta de vendas, este é o momento ideal. Veja como colocar essa ideia em prática e transformar suas transmissões em eventos esperados pelas famílias.
O Dia das Crianças é uma das datas mais importantes para quem trabalha com moda infantil. É o momento ideal para atrair famílias, encantar os pequenos e aumentar as vendas. Para isso, sua loja precisa estar pronta com produtos irresistíveis, um ambiente divertido e ações que criem experiências marcantes.
Uma experiência positiva na loja é o que faz o cliente voltar e indicar para outras pessoas. Para quem vende moda infantil, criar um ambiente acolhedor e divertido é ainda mais importante. Veja dicas para transformar a visita à sua loja em um momento especial.