Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Dicas para lojistas

Preparando Sua Loja de Moda Infantil para a Páscoa: Dicas Infalíveis para Impulsionar suas Vendas!

11 de março de 2024

Banner Preparando Sua Loja de Moda Infantil para a Páscoa: Dicas Infalíveis para Impulsionar suas Vendas!

A Páscoa está chegando, e é o momento perfeito para impulsionar as vendas em sua loja de moda infantil. Aproveitar essa época festiva não apenas encanta os clientes, mas também cria uma atmosfera alegre e convidativa. Neste post, vamos explorar estratégias práticas para preparar sua loja para a Páscoa e garantir que as famílias escolham sua loja para vestir seus pequenos nesta temporada especial.

Continue lendo
Publicado em Dicas para lojistas

Dicas para vender mais na volta às aulas!

27 de fevereiro de 2024

Banner Dicas para vender mais na volta às aulas!

Com a volta às aulas se aproximando, as lojas de moda infantil têm a oportunidade de atrair clientes em busca de roupas novas para seus filhos. Neste artigo, compartilharemos algumas dicas valiosas para ajudar sua loja a se preparar e aproveitar ao máximo essa temporada movimentada.

Continue lendo
Publicado em Dicas para lojistas

7 Dicas para vender mais no Dia do Consumidor!

13 de fevereiro de 2024

Banner 7 Dicas para vender mais no Dia do Consumidor!

O Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, é uma data especial para lojistas de todo o mundo. É uma oportunidade incrível para impulsionar as vendas e atrair novos clientes para a sua loja infantil. Se você deseja aproveitar ao máximo esse dia, aqui estão 7 dicas valiosas que podem ajudá-lo a vender mais e melhorar o relacionamento com seus clientes.

Continue lendo
Publicado em Dicas para lojistas

10 Tendências de inverno que não podem faltar na sua loja!

29 de janeiro de 2024

Banner 10 Tendências de inverno que não podem faltar na sua loja!

As compras de inverno estão a todo vapor, e as lojas infantis estão se preparando para oferecer o melhor da moda e do conforto para os pequenos. Neste Inverno 2024, há uma série de tendências encantadoras que não podem faltar na sua loja, garantindo que as crianças estejam aquecidas e estilosas. Confira as principais tendências em que apostamos muito para este inverno.

Continue lendo