Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

5 dicas para fotografar a coleção primavera verão

11 de agosto de 2022

Banner 5 dicas para fotografar a coleção primavera verão

Estar presente nas redes sociais hoje em dia é uma parte fundamental do marketing de qualquer empresa. Mas, não basta apenas estar presente, é preciso saber chamar a atenção para se destacar no meio de tantas opções que a internet oferece às pessoas. Uma boa foto é uma ótima maneira de atrair a atenção de quem está interessado no seu produto! Por isso, vamos te dar 5 dicas para fotografar a coleção de Primavera Verão!

 

DÊ O PRIMEIRO PASSO

O primeiro passo é querer começar! Você não precisa ter um celular de última geração ou uma potente máquina fotográfica para isso. Com o passar do tempo, você pode ir se aperfeiçoando. A luz é muito importante para uma boa foto, e não precisa ter um equipamento especial, basta procurar um local bem iluminado, de preferência com entrada de luz solar.

 

HORA DE INVESTIR

Invista em um bom cenário para produzir as suas fotos. Não precisa ser nada elaborado ou ao nível de estúdio fotográfico. Abuse das cores, comprando cartolinas coloridas, tecidos ou papéis fotográficos e use a criatividade: compre papéis coloridos diversos, que são acessíveis e fáceis de encontrar em diversas texturas.

 

COMPONHA O LOOK

Use sapatos e acessórios junto as peças fotografadas, assim os clientes podem ter uma noção melhor de como fica o look completo, imaginando a criança usando e também em qual ocasião ela pode usar.

 

USE MODELOS

Convide uma criança para fazer algumas fotos, ela pode ser um cliente, seu filho ou filho de algum conhecido.  Mas, não esqueça que a criança deve gostar de fazer fotos e usar esse momento como diversão, assim fica mais fácil e divertido  produzir as fotos. Outro fato importante que você não pode esquecer é ter autorização do responsável legal pelo uso de imagens. 

 

USE O AMBIENTE

Quando as fotos forem externas, procure belas paisagens e priorize dias lindos de sol, assim você terá a garantia de fotos muito mais bonitas. 

 

DICA EXTRA

Evite o uso de filtros nas fotos, pois o cliente precisa ver na foto o produto fiel ao que você está vendendo, tá bom?

 


Gostou das dicas? Então coloque a mão na massa, ou melhor, na máquina e comece hoje mesmo a produção de boas fotos de seus produtos para atrair a atenção dos clientes. Sucesso nas vendas!

Você também pode ter acesso a fotos para usar nas suas redes sociais disponibilizadas por nós, clique aqui e aproveite!

Acompanhe as nossas redes sociais para mais dicas e muitas fotos lindas: @livy.oficial e @timekids.oficial.

Você Também Deve Gostar