Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Dicas para lojistas

5 tendências para ter em sua loja na coleção inverno 2023

08 de dezembro de 2022

Banner 5 tendências para ter em sua loja na coleção inverno 2023

O inverno vai demorar a chegar. Mas, para os lojistas que já se preparam para as vendas do próximo ano, chegou a hora de conhecer as tendências que vão fazer sucesso com as mamães e crianças, aquecendo a estação mais fria do ano com muito estilo, conforto e novidades super especiais para o dia a dia.

Reunimos cinco principais tendências da nova coleção de Inverno da Livy e Time Kids, que já estão disponíveis para o lojista. Venha conhecer as novidades e garanta em sua loja!

 

Camiseta Térmica

Na nova coleção de Inverno da Livy, as camisetas térmicas chegam para aquecer as crianças, sendo perfeitas para usar por baixo de outras peças nos dias mais frios e ainda proporcionam uma proteção UV.

Além dessa super novidade, as camisetas térmicas da Livy são unissex, em cores especiais para todos os meninos e meninas!

 

Modelagem Wide Leg

Após a grife italiana Gucci ter explorado a modelagem wide leg em sua coleção ‘Genderless’, essas peças se tornaram populares e ganharam espaço nos guarda-roupas do mundo inteiro, pois são muito confortáveis e super versáteis. É claro que as novas queridinhas das fashion girls não iriam ficar de fora da nossa coleção de inverno, né?


Sarja Cotelê

Cheia de estilo, a Sarja Cotelê chega em look modernos para meninos e meninas na coleção de Inverno. Essa tendência, além de ser muito confortável, também tem um toque macio que remete ao veludo, dando um toque mais estruturado ao look!

 

Flanela Xadrez

A textura flanelada e a padronagem xadrez é uma combinação super invernal, não é mesmo?! I Na nova coleção, trouxemos essas tendências de uma forma moderna, confortável e claro, muito estilosa para os fashionistas! Essa é uma super aposta, que com certeza vai bombar muito nos dias frios!

 

Jeans

O jeans nunca sai de moda, pois é um tecido versátil que combina com tudo! As peças em jeans não poderiam faltar no inverno, tanto para manter as crianças aquecidas e confortáveis, como para compor looks incríveis!

 

 

E aí, gostou das novidades? As coleções Livy e Time Kids ainda tem muito mais surpresas para a sua loja se preparar para as vendas de Inverno! Confira a nossa super live apresentando todas as tendências e novidades clicando aqui.

Entre em contato e garanta a coleção de Inverno da Livy e Time Kids em sua loja! 😉 Não deixe de acompanhar as nossas redes sociais para mais dicas e novidades: @livy.oficial e @timekids.oficial! ❤️

Você Também Deve Gostar