Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Dicas para lojistas

Aplicativos úteis para criar posts diferenciados

27 de abril de 2020

Banner Aplicativos úteis para criar posts diferenciados

Se você ainda não está nas redes sociais, a hora é essa! Em um momento onde todas as pessoas estão conectadas, ter presença digital faz você conhecer melhor o seu público além de se aproximar dele.

Mas o que significa ter presença digital? Isso quer dizer que o seu negócio precisa ter uma conta nas principais redes sociais e claro, ter conteúdo útil para o seu público acompanhar. Para você começar ou quem sabe até melhorar as postagens criadas para Instagram e Facebook, nós separamos alguns aplicativos muito práticos para te ajudar nessa tarefa.

Acompanhe abaixo:

Canva

O aplicativo perfeito para criar artes bonitas e criativas para as suas postagens. Você pode criar uma ideia totalmente do zero ou usar algum template pronto e só atualizar com as suas informações. Pode ser usado tanto no computador quanto no celular, e o melhor: possui diversas funções gratuitas.


VSCO Cam

Um app para deixar as suas fotos incríveis. Basta carregar a foto no VSCO e editar com filtros predefinidos. O app funciona com versão gratuita e paga.


Mlabs

Essa ferramenta permite agendar postagens para quando você quiser. De posts, stories e vídeos, o Mlabs traz ainda um relatório completo da performance das suas postagens além de permitir que você interaja com os comentários e mensagens inbox direto da ferramenta. Disponível em duas versões pagas (super baratas, por sinal!).


Bume

Essa ferramenta é ótima para aumentar os seguidores de forma efetiva, ou seja, aumentar seus curtidores trazendo pessoas realmente interessadas no seu produto/serviço. A ferramenta é paga e conta com várias configurações bacanas para trazer o público certo até a sua página.


UNUM

Se você gosta de um feed mais arrumadinho onde tudo torna melhor, experimente o UNUM. Esse app com funções gratuitas e pagas, permite que você teste o feed antes de postar a foto, ou seja, para ver se a foto que você deseja postar combina com o que já foi postado anteriormente.

Todos são ótimas opções para te ajudar, de forma prática, criar conteúdos diferenciados. E é a atenção a esses detalhes que fará com que a sua marca transmita uma imagem profissional ao público, o que impacta diretamente na performance das suas publicações.

Você Também Deve Gostar