Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Dicas para lojistas

Dicas de looks para montar sua vitrine no Natal e Ano Novo!

07 de dezembro de 2020

Banner Dicas de looks para montar sua vitrine no Natal e Ano Novo!

Sabemos que dezembro é um dos meses mais esperados, pois nele comemoramos duas datas especiais: natal e ano novo. Essas datas são muito importantes para os lojistas, principalmente no segmento de moda infantil, pois são nesses momentos que os pais e familiares estão dispostos ao consumo e, por esse motivo, é importante que as vitrines estejam estrategicamente preparadas para atingir os melhores resultados possíveis. 

Pensando nisso, separamos algumas dicas para te ajudar a preparar uma vitrine para a sua loja no final de ano:

Escolha looks que coordenam com as cores de Fim de ano
As cores no natal e ano novo possuem significados importantes. No natal, as pessoas buscam pelos tons: vermelho, dourado, verde e branco. Essas cores representam elementos natalinos como a roupa do papai noel, a árvore de natal, sol, brilho e paz. Nas coleções das marcas Livy e Time Kids, temos disponível looks para ajudar você a compor sua vitrine: 

Já no ano novo a cor mais conhecida é o branco, pois simboliza a paz e a pureza. O prata e dourado são ótimas sugestões também, pois fazem alusão aos fogos de artifício tão esperados na festa de ano novo e simbolizam inovação e tudo que é moderno. Em nossa coleção você encontra looks lindos para essa data tão especial. 

Elementos
As vitrines precisam conter elementos que remetem a essas datas comemorativas. No natal por exemplo, é importante apostar em árvores, estrelas, bolas e luzes coloridas. Para inovar, tente sempre reinventá-los, explorar cada um deles de maneira que fuja do óbvio, chamando a atenção, principalmente das crianças, que amam essas datas comemorativas.  

No ano novo aposte em luzes amarelas ou brancas para iluminar a vitrine, porém cuide para não sobrecarregá-la. Invista em algo mais clean e em peças que transmitem leveza e beleza. O ano novo é um momento de mudança, boas energias, paz e leveza portanto, aposte numa decoração diferente para a sua loja de moda infantil e entre neste clima.

Ações comerciais
Apresente promoções aos seus clientes, pois facilitam e aumentam as vendas no final do ano. A promoção “comprou, ganhou” é uma das opções que permite o consumidor cumprir determinada condição para ganhar a recompensa. A quantidade de prêmios poderá se limitar a um estoque, porém é necessário que conste essa informação no regulamento e na divulgação da ação. Embalagens personalizadas para o natal também são ótimas opções, elas podem ser entregues juntamente com a compra ou, serem vendidas separadamente por um preço acessível. Vale lembrar que as crianças amam o Natal e claro que uma embalagem fofa faz toda a diferença no momento em que é presenteada. 

Vale presente também pode ser utilizado em datas comemorativas. É comum que muitas pessoas sintam dificuldade em presentear crianças e escolher um look que vai agradar a mãe e a criança. Por esse motivo é interessante disponibilizar vale presente, temático de final de ano, onde as mães terão a liberdade de escolherem o que for melhor para o seu filho. 


O desconto progressivo também é uma ação  importante que incentiva o consumidor a adquirir mais produtos para ganhar redução nos preços. Além disso, essa ação pode se tornar uma oportunidade de aproximar o cliente de sua loja.

Lembre-se: o objetivo é que sua vitrine seja personalizada e que chame a atenção do seu público. Aposte em inovação e reinvente as ideias para apresentar algo diferente e que fuja do óbvio.


 

Você Também Deve Gostar