Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Coleção

Fine Garden - Conheça a Coleção de Inverno da Time Kids

18 de maio de 2020

Banner Fine Garden - Conheça a Coleção de Inverno da Time Kids

Está chegando a época mais charmosa do ano, e com ela a Coleção de Inverno da Time Kids, que traz consigo a beleza e alegria de lindos jardins, traduzindo com delicadeza essa estação tão especial. ❤❄️

A coleção conta com muitas novidades que prometem fazer sucesso na sua loja, já que está cheia de peças que as mamães adoram: conjuntinhos que acompanham acessórios, paêtes reversíveis, pelúcias, jardineiras, malhas jeans e modelagens diferenciadas.

A escolha dos tecidos, estamparia, cores e demais detalhes foram todas pensadas para aliar estilo, conforto e qualidade, tudo para deixar os pequenos quentinhos, estilosos e prontos para a diversão.

A paleta de cores está repleta com muito azul e vermelho, cores primárias que prometem deixar qualquer look mais divertido.

As peças com tonalidade mescla que estarão super em alta neste inverno, também marcaram presença na nossa coleção.
 

Confira as novidades
 

Calças Pantacourt e Jogger

Super estilosas, os modelos de calça pantacourt e jogger seguem em alta nesse inverno, e são opções muito procuradas pelo público. 

Tecidos de Pelúcia

Fofinho e quentinho, os tecidos de pelúcia já são um sucesso para os dias mais frios da estação, e prometem deixar qualquer look mais sofisticado.

Jardineiras

As queridinhas e atemporais jardineiras, ajudam a compor looks fofíssimos e já caíram na graça das meninas e meninos, garantindo conforto e estilo.

Peças com acessórios

Outra novidade da coleção são os conjuntinhos com peças + acessórios. As toucas e mochilas combinando com o resto do look são uma tendência super procurada, e deixam os pequenos modernos e estilosos.


Quer saber mais sobre a Coleção de Inverno da Time Kids? Confira o fashion film da coleção ❤↓

Clique aqui e confira a coleção completa!

Você Também Deve Gostar