Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Dicas para lojistas

Tendências para a Primavera Verão 2024

29 de junho de 2023

Banner Tendências para a Primavera Verão 2024

A cada temporada novas tendências de moda surgem, e com base em muita pesquisa de toda a nossa equipe de estilo, apostamos nas melhores tendências para a nossa coleção. Feito a mão, sustentabilidade e influência oriental são algumas delas para a coleção de Primavera Verão 2024. Confira abaixo mais algumas tendências, e fique por dentro das novidades do mundo infantil.

 

Toque artesanal

O detalhe artesanal continuará sendo uma tendência forte na Primavera Verão 2024. Detalhes como bordados, texturas e crochês feitos a mão, fazem parte disso. 

Sustentabilidade

A moda sustentável veio pra ficar. E essa tendência está se desenvolvendo cada vez mais dentro do mundo da moda. Atualmente os tecidos sustentáveis trazem um apelo de estética e conforto incríveis. Vale apostar!

Influência oriental

Os elementos orientais chegam em forma de estampa, utilizando fontes e elementos da cultura como inspiração. Aposte nessa tendência que é moderna e cheia de estilo.

Estampas nas costas

As estampas nas costas são uma tendência marcante. Peças com detalhes ou estampas interessantes na parte de trás serão uma maneira de adicionar um elemento surpresa aos looks de verão.

Jeans Inovador

O tecido jeans continua em alta, porém nessa coleção ele aparece repaginado com lavagens com porpostas de colour blocking, modelagens leves e aplicações em bordado. O jeans sempre faz sucesso, e já conquistou o coração das crianças e nossos também!

Groovy

A tendência "groovy" na moda é inspirada nos estilos dos anos 60 e 70, conhecidos pela sua atmosfera divertida, colorida e descolada. Trazendo como referência muita cor e estampas divertidas essa tendência conquistou os nossos corações.

Sporty para meninas

A tendência "sporty" na moda é uma fusão entre o estilo esportivo e o urbano, resultando em looks casuais, confortáveis e cheios de estilo. Contrastes de cor e recortes deixam essa trend super moderna. Para completar o look, use tênis, boné e pochete!

Nossa coleção está linda! Repleta de novidades e inspirada nas melhores tendências de moda. Abasteça sua loja com looks Livy e Time Kids e tenha muito sucesso nas vendas!

Continue acompanhando o nosso blog e fique por dentro de dicas que podem ajudar a alavancar o seu crescimento. Até a próxima!

Você Também Deve Gostar