Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Grupo Livy

26 anos do Grupo Livy: conheça nossa história

23 de novembro de 2022

Banner 26 anos do Grupo Livy: conheça nossa história

No dia 23 de novembro, o Grupo Livy completa 26 anos de história. Vale a pena relembrar os momentos mais marcantes durante essas mais de duas décadas. Conheça um pouco da nossa trajetória!

 

Em 1996, nasceu a “Livy Malhas”, em Gaspar/SC. Lilian e Vilmar são dois dos quatro diretores que iniciaram a nossa história, e a inspiração para o nome Livy. Tudo começou na garagem de um dos sócios da empresa com uma pequena produção de camisetas infantis para varejos de bairro. 

 

Dois anos depois, em 1998, tivemos a primeira contratação de representantes pelo Brasil, essa foi a estratégia chave para o nosso crescimento. A partir de então, nós crescemos e hoje atendemos o Brasil com mais de 200 referências por coleção, alcançando todos os estados do país, e alguns países da América do Sul.

No ano 2000, chegou a hora de crescer um pouco mais, construímos a nossa sede e aumentamos a produção. Com o passar dos anos, estabelecemos a Livy como a nossa marca mãe, firmamos os produtos dessa marca com características de conforto e bem-estar para meninos e meninas.

 

Foi então que, em 2013, criamos a marca Time Kids, com uma proposta diferenciada, oferecendo looks modernos e cheios de estilo para as crianças.

 

Em 2017, a marca Livy passou por um estudo e processo de rebranding, tivemos então a atualização da marca. Retiramos o complemento “malhas” e deixamos a logo mais moderna e infantil.

 

O cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores sempre foi uma das nossas maiores preocupações. Por isso, em 2019, recebemos com muita alegria o certificado ABVTEX que reforça o nosso comprometimento e responsabilidade com o trabalho digno na produção têxtil.

Em 2020, após 24 anos no mercado, devido ao nosso crescimento e desenvolvimento, atualizamos o nome da empresa Livy, para Grupo Livy.

 

Hoje, contamos com 3.000m² de estrutura para atender cada um dos processos da nossa operação e estamos em fase de expansão da fábrica. São mais de 90 colaboradores diretos e mais de 230 indiretos profissionais capacitados e comprometidos.

 

O Grupo Livy é resultado de muito trabalho, persistência e amor pelo que se faz. É a dedicação dos nossos diretores, colaboradores, parceiros, representantes e principalmente dos nossos clientes, que fazem esse sonho crescer dia após dia. Por isso, agradecemos a cada um que faz parte da nossa história, construindo conosco uma trajetória de sucesso.

 

Você Também Deve Gostar