Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

Coleção Alto Verão Time Kids

19 de novembro de 2019

Banner Coleção Alto Verão Time Kids

A coleção de alto verão 2020 Time Kids chega na estação com muita cor e doçura! heart

Looks fofinhos e com tecidos bem leves proporcionando muito charme e conforto aos pequenos, para momentos bem fresquinhos e tranquilos.

Os conjuntos para as Time Girls chegam com muitas flores, babados e brilhinhos. Assim, as composições ganham muita leveza e um ar encantado, sendo perfeitas para as princesinhas arrasarem em ocasiões especiais como passeios de família, ou aniversários

 


  
As estampas de bichinhos também aparecem com toda a delicadeza da coleção! Entre as trends confirmadas para o verão estão os tons pastel e mix de cores e na Time Kids elas aparecem de forma suave expressando principalmente um mundo cor de rosa, onde os tons azulados chegam com tudo para harmonizar. 

Para dar um toque especial ao background, o poá e as listras também estão muito presentes na coleção!


Para o verão dos Time Boys, as peças possuem um charme diferenciado e contam com muitas opções de tons mais escuros e terrosos, sem deixar de ter muita suavidade para que os meninos possam curtir a brisa e ficar bem fresquinhos para aproveitar o dia. 

 

Os pequenos vão ficar uma fofura com os conjuntos, que asseguram praticidade e deixam os meninos bem moderninhos com detalhes como fundo mesclado e estampas variadas, deixando o lookinho mais divertido. Com as regatas e bermudinhas de moletom, o conforto é garantido para a criançada se mover livremente.

Para a criação da nossa coleção de alto verão, os materiais principais são todo o carinho e amor que os pequeninos merecem vestir, ou seja, da melhor qualidade!

E vale lembrar que além de qualquer acessório, as peças da Time Kids harmonizam sempre com muitos abraços e sorrisos! 

Quer ver mais? Clica aqui e vem conhecer!
 

Você Também Deve Gostar