Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Coleção

Conheça a Coleção Primavera Verão 2021 da Livy

13 de julho de 2020

Banner Conheça a Coleção Primavera Verão 2021 da Livy

Prepare-se que a Coleção Primavera Verão 2021 da Livy está LINDA, repleta  de muitas cores,  modelagens e tecidos gostosos para acompanhar os pequenos nas estações mais animadas do ano. 

Calor combina com leveza, por isso preparamos peças confortáveis e divertidas para as crianças curtirem o verão com muito estilo e conforto! Confira neste post as tendências, detalhes e looks que não podem faltar na sua loja nessa estação.

Estampas Divertidas

Para combinar com o alto astral dos dias quentes nada como um conjunto fresquinho, com estampas divertidas não é mesmo? Pensando nisso, nossa coleção está com muitas opções de tecidos leves, variedade de cores, estampas e aplicações.  É fácil se apaixonar por tudo!

Paetês

Tradicional ou reversível, as peças com detalhes em paetês seguem em alta nas próximas estações, deixando os looks das meninas ainda mais modernos e cheios de personalidade. 

Estampas Interativas

As peças com estampas interativas vêm com a proposta de deixar os looks dos pequenos ainda mais divertidos e alegres, pois além de vestirem um look diferente, eles ainda podem brincar com suas roupinhas. As crianças amam!

Jardineira

A peça queridinha das mamães está presente em várias modelagens e cores na nossa coleção. Confortável, a jardineira deixa qualquer look mais fofo, ainda mais quando acompanhada de estampas divertidas e cores vibrantes.

Regatas, shorts e bermudas coloridas 

A combinação clássica do verão não poderia faltar: shorts/bermudas e regatas para todos os gostos. Temos diversas modelagens, cores e estampas! 

A coleção está cheia de conjuntos e peças avulsas para seus clientes ficarem ainda mais lindos e estilosos. Quer saber mais? Confira o fashion film que preparamos com muito carinho ❤↓

Você Também Deve Gostar