Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Live's e E-books

Invista em Visual Merchandising e venda mais!

18 de novembro de 2021

Banner Invista em Visual Merchandising e venda mais!

A organização do PDV (ponto de venda) é essencial para destacar o produto. Além disso, ela é responsável pela identidade da sua loja! Sendo assim, uma ferramenta fundamental para o seu negócio é o Visual Merchandising (VM). Ele é responsável pela criação e manutenção dos ambientes, para exposição do seu produto.

A função é aumentar as vendas, atraindo consumidores para a loja através de

  • uma vitrine que impacte;
  • uma disposição de produtos que motivem a compra;
  • um layout que gere uma boa experiência.

Como montar uma boa vitrine?

A vitrine é onde o consumidor decide conhecer melhor o produto. É um vendedor permanente, também o cartão-visita da sua loja.

Técnicas de Displayagem, você conhece?

Depois da importância da vitrine, é importante que o interior da loja esteja preparado para receber o cliente.

A Displayagem é um conjunto de técnicas aplicadas para orientar a circulação de clientes no interior da loja através de uma sequência lógica, incentivando-os a parar em determinados pontos (looks frontais e mesas expositoras) motivando a permanência do cliente dentro da loja, e melhorando a experiência de compras.

Existem alguns passos importantes para você seguir, assim como técnicas e fluxogramas que permitirão você montar uma loja de sucesso!

Para saber mais, assista nosso IGTV com a expert em Visual Merchandising e criadora do método Venda mais com VM da consultoria VM Expertise, Cleo Fink: https://cutt.ly/2TmPsTD

Além disso, desenvolvemos um e-book exclusivo em parceria com a Cleo com todas as dicas para impactar positivamente seus clientes e fazer sua loja vender mais.

Faça download: E-book Visual Merchandising.

Você Também Deve Gostar