Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Coleção, Grupo Livy

Lançamento Coleção Primavera Verão 2022 Livy

06 de agosto de 2021

Banner Lançamento Coleção Primavera Verão 2022 Livy

A estação mais colorida do ano está chegando e a Livy preparou uma coleção repleta de cores e tendências para as crianças aproveitarem o verão com muita diversão e conforto. Confira as principais tendências para essa estação: 

 

Neon

A cara do verão, as peças em neon são as queridinhas da estação e deixam os look dessa coleção ainda mais divertidos. Aposte!

 

Modelagem diferenciada

 

Para as #LivyGirls, apresentamos novas propostas de modelagem. O detalhe de amarração frontal, deixa o look ainda mais divertido e diferente. O vestido midi é uma das grandes apostas da nossa coleção, garantindo um look fun e confortável para elas. 

 


 

Estampas Interativas 

 

Os apliques interativos deixam os looks ainda mais divertidos para os pequenos que adoram um detalhe diferente para brincar. Nossa coleção tem diversão e conforto garantidos para as crianças. 


 

Efeito glitter 

 

Perfeitas para as #LivyGirls que adoram um detalhe em brilho, as peças com glitter fazem sucesso nessa coleção e deixam os looks ainda mais fofos. Aposte!

 

 

Brilha no escuro 

 

Estilo de dia e noite! Os #LivyBoys adoram as peças que brilham no escuro e deixam os looks super divertidos. Aposte nessa tendência!        

 


 

Gostou das novidades? Para você conhecer mais um pouco da Coleção Primavera Verão 2022 Livy, preparamos um fashion film muito especial. Confira! ❤↓

 

Você Também Deve Gostar