Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Coleção

Saiba tudo sobre a coleção de inverno da Livy

06 de abril de 2020

Banner Saiba tudo sobre a coleção de inverno da Livy

O isolamento social tem se estendido por mais tempo que todos imaginávamos. Encare esse momento como uma oportunidade de trazer inovação para o seu negócio pensando em mantê-lo firme e forte e funcionando melhor do que antes!

Pensando nisso, que tal começar planejando o inverno para sua loja? Fizemos um post contando tudo sobre a nossa coleção pra ajudar você a ter ideias para o lançamento da próxima estação. Espia só:

Considerada a estação mais estilosa de todas, o inverno 2020 vem cheio de novidades incríveis para vestir as crianças com muito estilo e conforto, por isso, a Winter Collection 2020 da Livy não poderia ser mais especial.

Inspirada na combinação imbatível de inverno, fazenda e ar livre, as novas peças da Livy são perfeitas para os pequenos que adoram os dias frios para brincar. Buscamos inspiração na mistura de sensações para criar peças cheias de atitude, alegria e diversão.

 

Red Barn

Nosso tema pra lá de fofo pode gerar decorações lindas para nossos lojistas parceiros. O Red Barn – Celeiro Vermelho – tem um jeitinho moderno de dizer que brincadeira e conforto são aliados na próxima estação. Afinal, existem momentos simples na vida que possuem uma aura especial, ainda mais na infância quando podemos brincar livremente dando asas à imaginação.

 

Tendências infantis para meninas e meninos, temos!

Peças com detalhes em pelúcia são tendência fofa entre as meninas e que as mamães mais modernas amam. Por isso, trouxemos algumas peças repletas desses detalhes.

 

O animal print é queridinho desde sempre e volta com mais força esse ano.

 

Os trijuntos são uma super tendência para as crianças mais modernas, por isso trouxemos algumas opções fofas.

 

O moletom jet é uma tendência que vimos muito na Europa, e que já fazem o maior sucesso aqui no Brasil. Aposte!

 

As jardineiras e os macacões chegam com tudo, já que caíram no gosto das mamães. Além de super confortáveis são super estilosos.

 

A estampa de dinossauros é tendência certa! Ela chega de várias maneiras, com relevo, foil e até brilhando no escuro!

 

Agora só falta conferir o vídeo da nova coleção para se inspirar muito:

 

 

Você Também Deve Gostar