Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Dicas para lojistas

Tendências de Primavera Verão que não podem faltar no varejo de moda infantil

05 de maio de 2022

Banner Tendências de Primavera Verão que não podem faltar no varejo de moda infantil

Pode parecer que o verão está longe, mas quem é lojista já está pensando nos looks que precisa ter em sua loja e em como montar o estoque ideal.  

Por isso, viemos apresentar as principais tendências dessa Primavera Verão para quem já está organizando suas compras da próxima coleção e não quer perder nenhuma novidade para ofertar aos seus clientes. Confira:

Vestido Três Marias

Os vestidos três marias são uma proposta super moderna, com três camadas de franzidos, que trazem muito charme e um ar mais delicado para a primavera. Por aqui, apostamos nas cores do verão, como o cenoura e o lilás, que também farão muito sucesso nessa estação!


Apliques interativos

Os apliques interativos fazem muito sucesso entre as crianças! Quanto mais divertidos, coloridos e surpreendentes forem, melhor. Afinal, o importante para os pequenos é a experiência, o toque e a brincadeira!


Foil Holográfico

Iluminados, vibrantes e com a cara do verão! O foil holográfico fará parte das próximas estações e não precisa ter medo na hora de investir nele! O resultado são peças futuristas, modernas e surpreendentes, como os nossos mini fashionistas gostam! 


Tendência Bicolor

Uma tendência que vem aparecendo muito são as peças em duas cores, que trazem um ar ultra moderno. A tendência pode aparecer em cores complementares ou tons diferentes da mesma cor, criando looks monocromáticos bem divertidos.


Tela em alta

O verão pede por roupas leves e arejadas que deixam as crianças bem fresquinhas! Por isso, as telas são uma aposta perfeita para os dias mais quentes, sem perder o estilo e conforto essenciais para brincar muito.


Looks de sarja e jeans!

Calças, shorts, vestidos… O jeans nunca sai de moda, não é? E em cada nova estação, ele se renova e volta a aparecer em peças versáteis e muito confortáveis, a cara do verão!

Os looks em sarja também vão fazer o maior sucesso, afinal, o tecido é perfeito para todas as ocasiões e dá um ar mais arrumadinho para o look, perfeito para os momentos de festinhas e passeios com as crianças.

 

Dinos para meninas

Tem coisa que criança gosta mais do que looks inspirados nos Dinossauros? Entre as tendências preferidas para esse verão, os Dinos chegam trazendo muita fofura também para as meninas! 


Gostou de conferir as tendências da Primavera Verão? A nova coleção Livy e Time Kids trazem diversas novidades que vão encantar os lojistas e seus clientes!

Aproveite para conferir dicas de VM para vender mais e comprar a coleção da forma mais inteligente para sua loja, clique aqui.

Entre em contato com nossos representantes para garantir as principais tendências em sua loja clicando aqui. E não deixe de acompanhar a Livy e a Time Kids no instagram: @livy.oficial e @timekids.oficial.

Você Também Deve Gostar