Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

Vermelho nos Lookinhos

03 de outubro de 2019

Banner Vermelho nos Lookinhos

Energia, calor e amor! Nesse final de 2019, o vermelho que já foi sucesso no inverno, continua sendo tendência e marca presença na moda infantil para dar um toque todo especial e vibrante a composição dos looks da meninada.  Uma cor viva e quente, transmitindo toda a característica alegre presente nessa fase. 


Para brincar ao ar livre!

Os momentos de brincadeiras das meninas vão contar com o vermelho tanto nos detalhes, quanto de forma destacada nas composições em peças confortáveis e fresquinhas para se aproveitar bastante. E na Livy a cor da estação está super garantida! 

O Conjunto Fresh, por exemplo, está disponível com o fundo da camisa em vermelho. O look está acompanhado de diversas cores, estampas e ainda vem com uma linda faixa para os cabelos. Tudo passando um ar solto, divertido e harmonizado na medida.

Já o Conjunto Salopete possui menos cores para compor, sendo uma combinação mais solida, com o vermelho na estampa de listras e na blusinha de coton. É uma opção moderna e fofinha para o passeio ao ar livre. 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estampa animal

Os meninos não ficaram de fora e toda a vivacidade da tendência chega no guarda roupa deles com conjuntinhos lindos. Da uma olhada nas opções abaixo! 

Com inspiração diretamente da natureza, as estampas de bichinhos se destacam em meio ao fundo vermelho das camisetas e o look fica ainda mais completo com as bermudas no marinho. O Conjunto Alligator e para os babies o Conjunto Tigre, vem com camiseta em meia malha e a estampa tem efeito puff. Lindos e fresquinhos!
 

 

Lookinhos encantadores

Para quem gosta de peças com muita graciosidade, no Macaquinho Cerejas da Time Kids o vermelho aparece discretamente, em um look encantador para as Time Babies. Para completar, o laço com bordado de pérolas deixa a peça ainda mais linda! 

Já se for para aproveitar a cor de forma mais destacada, o Conjunto Pantacourt é uma opção bem moderninha, mas sem perder o aspecto delicado da combinação. Para completar, a modelagem da blusa conta com manga vazada e estampa.
 

Aqui estão outras peças lindas para inspirar! No Conjunto Cerejas, as frutinhas aparecem mais uma vez com toda a doçura.

Os detalhes em pérolas também aparecem novamente no Conjunto Body E Short e além delas, o floral é uma ótima opção para apostar sempre. 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nem dava para imaginar quanta versatilidade o vermelho poderia trazer para o guarda-roupa dos pequenos né? Para diversas ocasiões, você pode apostar nessa cor que vai ser um sucesso. heart

Você Também Deve Gostar