Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Dicas para lojistas

10 Tendências de inverno que não podem faltar na sua loja!

29 de janeiro de 2024

Banner 10 Tendências de inverno que não podem faltar na sua loja!

As compras de inverno estão a todo vapor, e as lojas infantis estão se preparando para oferecer o melhor da moda e do conforto para os pequenos. Neste Inverno 2024, há uma série de tendências encantadoras que não podem faltar na sua loja, garantindo que as crianças estejam aquecidas e estilosas. Confira as principais tendências em que apostamos muito para este inverno:

 

1. Microsoft Pettenati:

Essa tendência une o estilo com esse material macio e aconchegante, essencial para manter as crianças confortáveis nos dias frios. Nossas peças feitas em microsoft do fornecedor Pettenati, que não dão bolinhas, são as escolhas perfeitas para o inverno.

2. Veludo Molhado:

O veludo molhado é um clássico do inverno e continua sendo uma tendência forte. Ele adiciona um toque de elegância e luxo às roupas infantis, além de claro, ser super confortável.

3. Pelúcia Canelada:

A pelúcia já faz muito sucesso entre as mamães, e dessa vez a versão canelada é uma forte tendência. Base quentinha que as crianças adoram, aposte nessa tendência!

4. Xadrez:

O xadrez é uma estampa atemporal que nunca sai de moda no inverno. Casacos, vestidos e camisas nessa padronagem são uma escolha clássica, e que faz muito sucesso.

5. Veludo Cotelê:

Uma variação do veludo, o veludo cotelê oferece uma textura única que é perfeita para o inverno. Nas pesquisas internacionais, essa base tem aparecido muito e acreditamos fortemente nela para o inverno.

6. Cirrê:

O cirrê é um tecido brilhante e muito confortável, que adiciona um toque de sofisticação aos looks de inverno, sendo a escolha ideal para ocasiões especiais. Nosso cirrê também é do fornecedor Pettenati, garantindo muita qualidade para as peças. Essa base também é peluciada por dentro, deixando as crianças bem aquecidas.

7. Suede:

O suede é suave ao toque e proporciona um visual elegante. É uma ótima escolha para as peças de inverno!

8. Corta Vento:

A corta vento é uma tendência que faz sucesso tanto no inverno, quanto no verão. Invista nessa peça que oferece conforto e estilo.

9. Modelagem Wide:

As calças com modelagem wide oferecem conforto e liberdade de movimento. Elas são ideais para brincadeiras no inverno, trazendo o ar sofisticado da modelagem, com o conforto do moletom, essas peças farão sucesso no inverno.

10. Looks Minimalistas:

Quem aqui já ouviu que menos é mais? Os looks minimalistas caíram no gosto das mamães. Eles são uma escolha elegante e prática para o inverno, permitindo a combinação de peças de maneira versátil.

Todas essas tendências já estão disponíveis para venda com nossos representantes comerciais. Não perca essa oportunidade e entre em contato agora mesmo.

Até a próxima!

 

Você Também Deve Gostar