Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

Conheça a nova Coleção Primavera/Verão 2020 da Livy!

22 de agosto de 2019

Banner Conheça a nova Coleção Primavera/Verão 2020 da Livy!

Falta um mês para a estação mais divertida do ano chegar e para curtir cada momento dos lindos dias de sol que se aproximam, a loja Livy trouxe uma coleção repleta de estilo e conforto para os pequenos.

Pesquisamos tudo sobre as últimas trends de moda infantil pelo mundo e criamos peças incríveis pensadas para brincadeiras e passeios.

Preparamos um universo lúdico e cheio de diversão, onde as estampas e as cores ganham força total. Estamos ansiosos para compartilhar TUDO com vocês! A nova coleção Primavera/Verão 2020 está no ar, vem ver.

 

Livy Adventure

Porque diversão com conforto é muito melhor! Uma coleção colorida e cheia de vida para curtir a primavera como deve ser. A coleção Livy traz todo o conforto que as crianças merecem para brincar muito nessa estação. São tecidos, estampas e modelagens pensadas para deixar todo mundo pronto para se divertir.

Na coleção Livy, as mamães vão encontrar peças comfys como vestidos, bodies e conjuntos, modelagens soltinhas e leves e itens que deixam o look de arrasar, como faixinhas de cabelo, cintinhos e top para usar embaixo de camisetas.

 

Acqua Fresh - Time Kids

Para aproveitar cada momento das estações do sol, a Time Kids preparou uma coleção incrível cheia de alegria, peças arrasadoras e muita cor. Alinhando o fashion ao conforto, as peças trazem modelagens diferenciadas como o cropped, a pantacourt e o vestidolongo para Time Girl. Além da novidade mais fofa da estação: tem roupinha igualzinha para a Time Girl e sua boneca!

Para o Time Boy, tem muito conforto em peças jeans e de moletom e muita versatilidade em camisetas com peitilho e nas estampaslistradas.

 

Dica extra: saiba as tendências da Primavera, clicando aqui e confira todas as peças da coleção acessando www.livy.ind.br.

Até a próxima ♥

Você Também Deve Gostar