Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

Tendências Primavera/Verão 2020

01 de agosto de 2019

Banner Tendências Primavera/Verão 2020

Mais um verão está chegando! Isso significa: muito mais brincadeiras e passeios ao ar livre! É hora de abusar das roupas leves e deixar os pequenos bem confortáveis para aproveitar uma das melhores estações do ano. Vem conferir as principais tendências de primavera da nossa coleção Primavera Verão 2020!

Estampas Divertidas
Um universo lúdico e cheio de diversão inspira o estilo das estampas. Unicórnios, flamingos, florais, ursinhos, games, surf e bichinhos fofos deixam os looks do dia a dia dos pequenos muito mais alegres.

 

Bebê sentado com conjunto infantil
 Menina vestindo blusa e shorts Menina de cabelos compridos com vestido rosa e listras brancas

 

Bebê vestindo camiseta e bermuda Menino vestindo camiseta com um tubarão estampado e bermuda Menino vestindo camiseta estampada e bermuda

 

Listras
As listras ganham força total na coleção Primavera/Verão. Elas já se tornaram um clássico e combinam com tudo! As listras surgem em versões coloridas que vão além do preto e branco, deixando o look das crianças muito mais divertido.
 

Menina usando vestido listrado  Menino usando camiseta listrada e bermuda  

 

Menina usando macacão listrado  Menino usando regata listrada e bermuda

 

Cores Vibrantes
As cores vibrantes aparecem como uma grande tendência na moda infantil. Cores como rosa, amarelo e coral trazem alegria aos looks das crianças, sem falar que elas amam roupinhas coloridas!
 

Meninas vestindo roupas de verão  Menino usando camiseta de cor vibrante e bermuda

 

Apliques
Muito glamour! Os bordados em pérolas e strass fazem toda a diferença. Elas são pensadas e aplicadas nas peças, deixando-as com um toque delicado e sofisticado.

 

Menina com vestido e apliques  Criança com roupa infantil com apliques
 

Peças com Lavações
As lavagens com efeito estonado, estão ganhando cada vez mais espaço nos nossos corações! As peças ficam perfeitas e é uma ótima opção para quem gosta de compor looks mais descolados.
 

Vestido com efeito estonado

 

Modelagens Diferenciadas
Alinhando o fashion com o conforto que toda criança merece, as modelagens despojadas e peças com muito estilo fazem parte das trends que todos os pequenos vão querer abusar nesse verão.
 

Menina usando cropped infantil e saia

Cropped Infantil: Uma peça cheia de estilo que caiu no gosto das meninas e todo mundo AMA. 

 

Criança usando pantacourt infantil e camiseta

Pantacourt Infantil: Já é uma forte tendência no guarda roupa adulto, e agora chega com TUDO na moda infantil.

 

Menina usando vestido longo infantil

Vestidos Longos: Além de deixar as pequenas cheias de estilo, os vestidos longos trazem sofisticação e conforto ao look.

 

Criança vestindo bermuda saruel

Saruel: Mega estilosa, a modelagem saruel é ideal para os pequenos curtirem a estação com muito estilo e conforto.

 

Macacão para bebê

Macacão com Bandana: Além de deixar o bebê super fofo, o macacão é uma peça super prática. As bandanas conquistaram os corações e deixam os lokinhos ainda mais estilosos.

 

A Primavera Verão veio com tudo, né? Aproveite para usar ao máximos as tendências dessa estação com os lookinhos da Livy e Time Kids

Você Também Deve Gostar