Livy utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Dicas para lojistas

Dicas para vender mais na Páscoa

09 de março de 2023

Banner Dicas para vender mais na Páscoa

Há tempos atrás, vender roupas em época de Páscoa era um grande desafio para os lojistas. Mas as coisas mudaram, e hoje em dia já é possível traçar objetivos de vendas para o mês da páscoa.

As campanhas digitais são muito importantes, mas a tendência para este ano é o cliente começar a sua jornada online, mas finaliza sua compra na loja física. Assim, é fundamental estar preparado para as duas situações.

Aqui vamos mostrar algumas ideias com o objetivo de atrair os olhares dos consumidores e de seus filhos dentro da sua loja, e consequentemente vender mais.

 

Adesivos de piso e parede

Use da criatividade para atrair a atenção dos consumidores. Pegadas de coelhos espalhadas pela loja que indicam o caminho para chegar onde estão os principais produtos e adesivos de parede para decorar o interior da loja com cenouras, coelhos, etc. 

Os adesivos também podem ser usados em araras, provadores, prateleiras com coelhos em diversas situações, alegrando os consumidores e as crianças.

 

A vitrine é seu cartão de visitas

Essa é uma data que merece uma decoração especial da sua vitrine. Use da sua criatividade e crie uma vitrine que chame os clientes para dentro da loja. Pense em looks que remetam a essa data tão especial.

Não é necessário gastar muito dinheiro com a decoração, foque nos detalhes, eles fazem a diferença e podem cativar e encantar quem deseja comprar uma peça de roupa para seus filhos ou para presentear alguém.

Procure usar objetos que atraiam a atenção das crianças, atraindo os pais a entrarem na loja para que os pequenos consigam ver mais de perto essa decoração e até, se possível, interagirem. 

 

Invista na diferença

Crie um setor decorado com temas de Páscoa para que as famílias possam tirar fotos e guardar como recordação ou postar em suas redes sociais. Se marcarem a sua loja, já vale como um marketing “gratuito”. 

Você também pode colocar adesivos de coelhos dentro dos provadores, como se ali fosse a casa dele, deixando o ambiente mais leve quando as crianças estiverem provando alguma roupa. 

Outra boa ideia é criar um ambiente para pintar o rosto das crianças e também a distribuição de arcos com orelhas de coelho, ou mimos com chocolatinhos desejando uma feliz páscoa.

 

Gostou das dicas? Então mãos a obra e comece a pensar em como agradar seus clientes na Páscoa. Capriche na decoração e boas vendas! E não deixe de nos acompanhar nas redes sociais para mais dicas: @livy.oficial e @timekids.oficial.

Você Também Deve Gostar